ENTRAR NO SISTEMA SGM
OPTAR PELO TIPO DE REQUISIÇÃO (ESTOQUE)
SELECIONAR “NOVA RDM”
INSERIR CENTRO DE CUSTO
ISERIR MODELO A
INCLUIR ITEM
Surgirá uma tela de busca, com a relação de todos os itens disponíveis no estoque. Digite no campo descrição do item o item a ser requisitado e clique com o mouse no ícone ?. Surgirão vários itens, selecione a opção desejada, inclua a quantidade necessária e clique no ícone.
ATENÇÃO!
Finalizado o processo, clique em “FECHAR”. Surgirá uma tela de confirmação.
A RDM foi para o processo de aprovação. Dependendo da hierarquia do solicitante, o processo poderá ser aprovado de imediato ou seguir algumas etapas.
Ainda na tela de requisição de material de estoque, o usuário poderá fazer algumas consultas ou alterações:
-Situação:
Consiste em informar em qual posição de atendimento está a requisição.
- Distribuição financeira:
Permite rateio entre modelos A’s de cada departamento.
-Copiar RDM:
Possibilita o usuário copiar, ou seja, duplica a RDM. É muito útil quando o consumo é repetitivo, ou seja; sempre os mesmos produtos.